RSS
Facebook
Twitter

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O ultimo conto

Desculpem-me, mas hoje vocês são a historia.
Vocês leitores são o mais sensacional que pode existir dentro de uma estória: Vibram, dão sentido, vida, ênfase e ideias que nem mesmo o criador ousou ter.
O ultimo conto são vocês! Seus sonhos, caráter, suas façanhas, as doces e loucas memorias, as tristes lágrimas e os mais raros sorrisos; então, se explorem, se conheçam a fundo, se reinventem, se permitam e vivam intensamente. Façam histórias dentro do coração do mundo, criem estórias para outros sonharem com vocês, espalhem-se para que as pessoas não esqueçam a preciosidade que vocês são, e cresçam, para que vocês nunca duvidem da capacidade que possuem.
Saibam que não é possível viver para sempre, mas é surpreendente quando conseguimos deixar em tudo e em todos uma gota de nós.
Mas não se limitem em ser meras historias, sejam livros raros para que eu tenha o prazer de coloca-las na minha estante, e como boa leitora vou absorver cada palavra de suas aventuras com a finalidade de não mais esquece-las, e como boa contista vou me inspirando em vocês para novas criações.

Sejam grandes, e acima de tudo; - Sejam felizes!.

0 comentários:

Enviar um comentário